domingo, 9 de janeiro de 2011

Bem-vindos

Bem-vindos ao meu blog pessoal sobre estatísticas e futebol. Decidi criar este espaço para ter um lugar onde publicar os diversos rankings que eu monto por lazer. Não tenho a pretensão de conseguir uma grande audiência, muito menos de ganhar dinheiro. A idéia é apenas compartilhar esse meu “hobby” e poder conversar com outras pessoas que gostem desse aspecto do futebol.
Neste blog, você verá classificações inteiramente diferentes das que são publicadas na imprensa em geral. São rankings criados por mim, muitas vezes baseados em indicadores de outras áreas do conhecimento, que buscam ser informativos e estabelecer comparações sempre da maneira mais objetiva possível. Geralmente, os rankings virão acompanhados de um pequeno comentário sobre os resultados.
Além disso, buscarei usar números para analisar assuntos que estejam em pauta no mundo do futebol. Já que este é um blog pessoal, eventualmente também darei minha opinião sobre alguns assuntos em pauta – mas só quando achar que tenho algo a acrescentar ao que está sendo dito na imprensa.

Peço desculpas pelo visual simples (ok, pelo visual tosco) e pretendo aprimorar esse aspecto gradualmente, para deixar o blog mais agradável de ler e fácil de consultar.
Incentivo os leitores a deixarem suas perguntas, comentários, críticas e principalmente sugestões de novos rankings que eu possa montar e publicar aqui. Espero contar com a sua visita frequentemente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário